Sinopse
Alex, Marty, Melman, Glória, o Rei Juliano, Maurício e os pinguins e os chimpanzés encontram-se abandonados nas costas distantes de Madagáscar. Perante este obstáculo, os nova-iorquinos elaboraram um plano tão maluco que talvez até resulte. Com precisão militar, os pinguins repararam um velho avião despenhado - mais ou menos. Assim que estão nos céus, esta inesperada tripulação fica no ar o tempo suficiente para chegarem ao lugar mais selvagem de todos - as vastas planícies de África, onde os nossos amigos criados no Zoo encontram pela primeira vez animais da sua própria espécie. África parece ser um lugar espantoso... mas será que é melhor do que a sua casa em Central Park?
Comentário
A receita do primeiro filme que havia resultado num sucesso em todas as frentes, tentou ser repetida novamente nesta sequela. Infelizmente, o resultado não se traduz, como no primeiro filme, em algo extraordinário e inovador.
A história do filme, perde-se um pouco ao tentar copiar e colar com cuspo episódios, ou histórias oriundas de outros filmes, sendo o mais perceptível a "happy family reunion" de Alex retirada de Nemo misturados com Rei Leão e ainda a colagem da personagem Mort ao esquilo de Ice Age.
As piadas não são refrescantes nem novas, sendo que os melhores momentos do filme só surgem aquando da presença dos pinguins.
O Melhor:
Os Pinguins.
O Pior:
Colagens a cuspo feitas apartir de outros filmes.
Frase que melhor define o filme:
Mais do mesmo.
Classificação: 4 / 10

Sem comentários:
Enviar um comentário