Sinopse
Toorop, um mercenário da Europa de Leste, foi contratado por Gorsky, para transportar uma freira de um convento na Mongólia para Nova Iorque. O mercenário dispõe apenas de seis dias para conseguir realizar esta tarefa. Pelo meio, duas forças opositoras tentam capturar a freira e levar ao fracasso de Toorop.
Comentário
As ideias por detrás do filme estão lá. O Caos, As Guerras, A Desumanização, as Seitas emergentes, a Corrupção, o Messias. O problema esteve na transformação dessas ideias numa mais valia e consequentemente num bom filme. A isso muito se deve à inexistência de argumento sólido o que gera no filme o aparecimento de faltas de explicação para o desenrolar dos acontecimentos. Surgem, perdidos no meio de nada, frases-chave, chavões que não conseguem convencer ninguém. O trabalho dos actores, está a par de acordo com o que se podia esperar quando a história em si não é boa. Além disso o registo de Vin Diesel é igual ao dos outros filmes. Não à diferença nenhuma em ser o agente secreto em XXX ou Toorop. É tudo igual!
O Melhor:
As cenas de acção são sempre boas para descomprimir.
O Pior:
A falta de argumento poderia salvar a já conhecida performance de Vin Diesel.
Frase que melhor define o filme:
Um filme com o objectivo de tentar passar a mensagem: "O Homem é Bom a Sociedade é Que o Corrompe.", e que falha rotundamente.
Classificação:
3 / 10
Sem comentários:
Enviar um comentário